quarta-feira, 24 de outubro de 2012

(Lc 12, 39-48)

   "A quem muito foi dado, muito será pedido; a quem muito foi confiado, muito mais será exigido."

   Jesus,  por ter-me feito conhecer Teus preceitos, entendo que minha responsabilidade é maior do que a dos que tenho tentado evangelizar. Portanto, estou sempre alerta, procurando aproveitar todas as oportunidades que me ofereces para falar de Ti, de Teu amor por todos nós, de como és bondoso e paciente, aguardando que Te aceitemos em nossas vidas, e mostrar, com atitudes, todas as maravilhas que recebo permanecendo em constante comunhão Contigo. Ao observar a natureza, louvo o Nome Santo do Senhor e externo gratidão por ser provida de olhos para vê-la, ouvidos para escutar os sons que dela provêm e, ao sentir Teu abraço, quando envolvida pela brisa refrescante, Tu me fazes perceber Tua presença, dizendo-me: "Estou aqui!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário