quarta-feira, 17 de outubro de 2012

(Lc 11, 42-46)

   "Ai de vós também, mestres da Lei, porque colocais sobre os homens cargas insuportáveis, e vós mesmos não tocais nessas cargas, nem com um só dedo."

   Jesus, quem sou eu para considerar-me convertida o bastante para impor a meu próximo um segmento a Ti? Tenho tanto ainda a aprender sendo tolerante e paciente, sobretudo respeitando o tempo de Deus na vida de cada um  para que possa encontrar-Te e reconhecer-Te como Senhor e Salvador. Sou-Te muito grata, Senhor, porque me ensinaste a escutar Tua voz em meu coração e, por isso, fico ansiosa para que todos os que me rodeiam também usufruam desse privilégio, que me leva a sentir-me livre e saciada com Tua presença. Louvo-Te, louvo-Te, louvo-Te, sem cessar, agradecendo por saber-me filha amada de Deus Pai, que apresentou-me a Ti e nos fez  amigos inseparáveis. Se estou aflita, debruço-me em Teu ombro e me acalmas. Nas alegrias, danças comigo  e me fazes rir sem parar, glorificando Tua Trindade Santa. Permite, Senhor, que eu possa externar essas dádivas para que todos também queiram desfrutar de tão grande graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário