quinta-feira, 11 de outubro de 2012

(Lc 11, 5-13)

   " Ora, se vós que sois maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais o Pai do Céu dará o Espírito santo aos que o pedirem."

   Jesus, Tu nos estimulas a pedirmos, com bom senso, o que quisermos, pois Deus deseja o melhor para Seus filhos.Todavia, o ser humano ainda procura ter satisfeitas suas vontades, independentemente de estarem ou não de acordo com o que ensinas. Peço-Te, Senhor, que me dês sempre muita fé e força para que, vivendo em meio a tantas atrações que não edificam, eu Te busque, de todo coração,  pleiteando somente o que agrada ao Pai, que  sabe o que é melhor para minha vida. Sou-Te grata, Jesus, por ensinar-me o sabor da busca pela felicidade de meus irmãos, perseverando na oração, para que recebam também a graça de sentirem a alegria de viverem em comunhão Contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário