quinta-feira, 25 de outubro de 2012

(Lc 12, 49-53)

  "Eu vim para lançar fogo sobre a terra, e como gostaria que já estivesse aceso!"

   Jesus, acendeste em meu coração a chama do Teu amor e me fizeste conhecer a PAZ de espírito, que nasce como consequência da cura interior que  só Tu podes conceder. Fico imaginando quanto tempo perdi, até que colocaste, em meu caminho, pessoas que me apresentaram a Ti e, assim,  deste-me a chance de conhecer-Te intimamente. Agraciaste-me com o dom do perdão, por isso, ressentimentos e mágoas que, um dia, afetavam meu cotidiano, já não me atingem mais. As divisões e conflitos por sentimentos, às vezes tão insignificantes, como intolerância e desrespeito às opiniões alheias, são próprias dos seres humanos, no entanto,  àqueles que têm o privilégio de Te buscar, fazendo-Te amigo inseparável, ofereces a segurança de uma vida sem desavenças. Obrigada, Senhor, por dar-me a certeza de que , em Ti, posso confiar e esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário