sábado, 27 de outubro de 2012

(Lc 13, 1-9)

   "Senhor, deixa a figueira ainda este ano. Vou cavar em volta dela e colocar adubo. Pode ser que venha a dar fruto. Se não der, então tu a cortarás."

   Jesus, quanta tolerância tens comigo que, ao contrário de Ti, já fui muito exigente com os que, estando a meus cuidados, não correspondiam ao que eu pensava ser o melhor para eles e sobretudo para mim. Entretanto, com quanto amor e cuidado me fizeste enxergar e entender que devo respeitar as diferenças individuais, sempre procurando a melhor forma de conduzir  meu próximo ao caminho que me indicas, por meio de exemplos de vida que edificam e louvam Teu Santo Nome. Obrigada, Senhor, por Tua paciência com minha insignificante pessoa e por ensinar-me a ser mais paciente com os  que comigo convivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário