segunda-feira, 6 de maio de 2013

(Jo 15, 26-16, 4a)

   "Quando vier o Defensor que eu vos mandarei da parte do Pai, O Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele dará testemunho de mim. (...) E vós também dareis testemunho, porque estais comigo desde o começo."

   Jesus, Deus me deu o privilégio de estar Contigo desde sempre. Reconheço esta verdade. Recebi Teu Santo Espírito para defender-me das malhas do mal que enreda a humanidade desavisada contra o que ensinas no Evangelho. Sou-Te grata por ter sido agraciada com o desejo de levar Tua Palavra aos que precisam conhecer-Te mais intimamente. Permite, Senhor, que meu apelo para que se acheguem a Ti  torne-se realidade e eles possam, confiantes,  sentir segurança, conforto e PAZ em suas vidas, dando também testemunho de todo o bem que proporcionas a quem Te acolhe sem duvidar de Teu poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário