quinta-feira, 16 de maio de 2013

(Jo 17, 20-26)

   "Pai santo, eu não te rogo somente por eles, mas também por aqueles que vão crer em mim pela sua palavra; para que todos sejam um..."

   Jesus, sinto que rogas ao Pai por minhas necessidades e também pelas dos que ainda não se aproximaram de Ti e, por isso, com suas vidas conturbadas, sofrem mais intensamente seus dilemas. Assim com me deste a graça de procurar-Te, encontrar-Te, conhecer-Te e, sobretudo amar-Te e em Ti confiar, sabendo que posso enfrentar minhas dificuldades com coragem, porque  não me abandonas, suplico-Te que não demores a conceder a todos os que vão crer em Ti que, o mais depressa possível, acolham-Te em suas vidas e, ungidos com as bênçãos dos céus, sejam também um Contigo e Tua Trindade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário