quinta-feira, 9 de maio de 2013

(Jo 16, 16-20)

   "Vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará: vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria."

   Jesus, mais uma vez fica claro que sou privilegiada por viver neste mundo no tempo em que tenho a alegria de Tua presença, sem ter passado pelo sofrimento de assistir à Tua crucificação e sofrer juntamente as Teus seguidores. Deixo-me impregnar por Teu Espírito, Tu me guias por onde queres e, assim, orientada por Ti, tenho a chance de encontrar o caminho do bem. Mesmo frente às dificuldades, estou certa de que estás comigo para me apoiar nos tropeços e levantar nas quedas. Confiante, persevero, orando pelos que  ainda não conseguiram desapegar-se das coisas que os afastam de Deus, ciente de que Tu lhes darás a oportunidade de desejarem  estar Contigo, para que seja honrada a Santíssima Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário