terça-feira, 7 de maio de 2013

(Jo 16, 5-11)

   "É bom que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu  vo-lo mandarei."

   Jesus, felizes os que viveram fisicamente em Tua companhia, participando Contigo dos encontros em que ensinavas o caminho para se chegar à eternidade, podendo encontrar Teu olhar manso e humilde que seduzia e conquistava com tanta ternura. Mais felizes somos hoje, pois concedes, não a poucas pessoas,  mas a toda  humanidade a graça de aprender Teus ensinamentos pelas Sagradas Escrituras e receber-Te na Eucaristia, falando-nos direto ao coração, se a Ti nos dispusermos a escutar, acreditando que és Deus com o Pai e o Espírito Santo. Obrigada, Senhor Jesus, por fazer-me Tua fiel seguidora e abençoar-me com Tua presença que alegra meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário