quarta-feira, 8 de maio de 2013

(Jo 16,12-15)

   "Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos, mas não sois capazes de as compreender agora. Quando, porém, vier o Espírito da Verdade, ele vos conduzirá à plena verdade."

   Jesus, perseverando na meditação de Tua Palavra, aos poucos, Teu Espírito Santo vai-me iluminando, dando-me condições de assimilar o que ensinas, afastando-me de coisas que me impedem de aprender Teu jeito de ser. Reconheço minha lentidão neste processo, mas só posso ser muito grata, pois, sem entender nem questionar, aceitei seguir Teus passos. Creio que estás no meio de nós, sempre à espreita, aguardando com infinita paciência, que clamemos por Teu  Nome para derramar  sobre nós Teu amor incondicional.  Alarga, Senhor Jesus, os corações de todas as criaturas de Deus, para que  permitam Tua entrada e permanência e, seduzidas por Tua eterna misericórdia, elas nunca mais quererão apartar-se de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário