domingo, 19 de maio de 2013

(Jo 20, 19-23)

   "Novamente, Jesus disse: 'A paz esteja convosco. Como o Pai me enviou, também eu vos envio.' (...) ... soprou sobre eles e disse: ' Recebei o Espírito Santo.'"

   Jesus, se não fosse muito séria e verdadeira a Palavra que deixaste a ser disseminada pelos quatro cantos da Terra,  ter-se-ia diluído e desaparecido no tempo. Como enviaste os discípulos a levá-la  e  a divulgá-la,  também a nós todos, hoje, exortas a fazê-lo sem medo ou pudor. Quero ser fiel propagadora do que ensinas no Evangelho, mas preciso muito de Tua ajuda,  porque apesar de  saber-me  pecadora, muitas vezes, não enxergo minhas próprias faltas, que talvez sejam mais graves do que as das pessoas que eu insisto em evangelizar. Esta consciência  me revela que estás comigo e me darás força para que eu continue perseverante no propósito de levar avante a missão a que me envias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário