quinta-feira, 2 de maio de 2013

(Jo 15, 9-11)

   "Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor."

   Jesus, Tu me concedes um prazer inenarrável por conservar-me sempre perto de Ti, aprendendo o que ensinas no Evangelho. O homem tem uma capacidade incrível para complicar a própria vida, dificultando-a ainda mais, quando se põe a resolver sozinho seus problemas. Os que se deixam conduzir por Ti, percebem logo os efeitos de Tua presença, reconhecendo que, mesmo em meio às adversidades, adquirem mais força para superá-las. Senhor, tenho exercitado uma fórmula infalível, quando não sei como reagir diante de alguns fatos, perguntando-Te: "Jesus, o que Tu farias para resolver esta situação que me entristece?" Ensinas-me a paciência e me dás a resposta de que preciso, acalmando meu coração para aguardar o tempo em que tudo se resolverá sem que eu me desespere. Obrigada, Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário