sexta-feira, 17 de maio de 2013

(Jo 21, 15-19)

   "Pedro ficou triste, porque Jesus perguntou três vezes se ele o amava. Respondeu: 'Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo.' Jesus disse-lhe; 'Apascenta minhas ovelhas.'"

    Jesus, estou pronta a afirmar que Te amo, mas tenho consciência de que meu amor humano é fraco e insuficiente para corresponder ao bem que me proporcionas sem merecimento de minha parte. A cada amanhecer, invoco Teu Santo Espírito sobre nosso dia e dedico-me à meditação do Evangelho, acreditando que  me darás  inspiração para que eu realize o que de mim esperas. Desejo, de todo coração, pensar, falar e agir como ensinas, testemunhando, junto aos que me foram confiados por Deus Pai para cuidar nesta existência, como é maravilhoso ter-Te sempre a meu lado, orientando meus passos para que eu erre menos, quando deixo-me levar pelas arbitrariedades desta vida. Senhor Jesus, assim como me seduziste e fizeste, a tantos que Te seguem,  provar Teu poder de cura e libertação de muitos males, concede aos que estão distantes de Ti, iludidos pelos valores mundanos, a graça de serem também apascentados e não mais quererem afastar-se de Tua Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário