sábado, 24 de agosto de 2013

(Jo 1, 45-51)

   "Natanael perguntou: 'De onde me conheces?' Jesus respondeu: 'Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira, eu te vi.'"

   Jesus, acredito que fui escolhida por Deus para procurar-Te e, como a Natanael, Tu me reconheceste, mesmo antes que eu abrisse meu coração para acolher-Te. A todo instante, solicito Tua orientação e, calando-me para ouvir o que dizes, ao dedicar-me à meditação do Evangelho, encanto-me cada vez mais por Teu jeito de Ser e de me abraçar, principalmente quando sinto-me em dificuldades. Ensinaste-me a vigiar, sem cessar, louvando Tua Trindade, em todos os momentos, sejam de alegria ou de dor. Sou feliz pelo privilégio de estar sempre em Tua companhia, mas carrego um pouquinho de desconforto por saber que outras pessoas não podem usufruir de todas as graças que desejas dar-lhes, por estarem fechadas a Teu chamado. Tu podes, Jesus, deixa-as se achegarem a Ti e serem felizes também. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário