quarta-feira, 28 de agosto de 2013

(Mt 23, 27-32)

   "Naquele tempo, disse Jesus: 'Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! ... por fora, pareceis justos diante dos outros, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e injustiça.'"

   Jesus, purifica-me interiormente e faz de mim uma verdadeira cristã. Ajuda-me a ser o que esperas que eu seja. Confesso que já proferi palavras e agi como não convém, pensando que somente as grandes faltas descritas nos Mandamentos da Lei de Deus levavam-me à condenação eterna. Hoje sei que é preciso muito mais do que evitar pecados mortais para ser fiel ao imenso amor que recebo de Ti, que me acarinhas com  tantas bênçãos e graças. Resgataste-me a tempo, fazendo-me enxergar a vida com outros olhos, exortando-me a transmitir, aos que me são próximos, o que estou aprendendo Contigo. Sozinha não consigo, mas sei que posso contar com Tua força que me dará os requisitos necessários para ser mais uma evangelizadora entre tantos que Te seguem. Obrigada, Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário