sábado, 31 de agosto de 2013

(Mt 25, 14-30)

   "Porque a todo aquele que tem será dado mais, e terá em abundância, mas daquele que não tem, até o que tem lhe será tirado."

   Jesus, reconheço-me frágil, pequena e ignorante, mas Tu me deste uma vontade imensa de aprender a viver segundo ensinas e, o pouco que tenho quero oferecer-Te na pessoa de meus irmãos, principalmente dos mais sofredores. Ajuda-me a multiplicar os dons e bens que recebo por meio de palavras que edificam e ações construtivas. Tu me incentivas a lutar por um mundo melhor para todos , assim, não posso esperar passivamente, sem que me esforce e me arrisque, para ver frutificados os talentos que me deste. Contigo sou forte e tenho garra e energia para fazer minha parte, a começar pela evangelização dos que estão mais próximos. Obrigada, Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário