quinta-feira, 8 de agosto de 2013

(Mt 16, 13-23)

   "Tu és o Messias, o Filho do Deus vivo." Respondendo, Jesus lhe disse: "Feliz és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi um ser humano que te revelou  isso, mas o meu Pai que está no céu."

   Jesus, creio que és o próprio Deus, em unidade com o Pai e o Espírito Santo. Deste prova definitiva de amor à humanidade, de que nenhum ser humano seria capaz, ao Te entregar ao flagelo, ao sofrimento supremo e à morte dilacerante para nos salvar. Com tanto carinho me atraíste e me acolhes, quando a Ti recorro em minhas dúvidas e dificuldades. Louvo, bendigo e glorifico Tua Trindade Santa, agradecendo por ter sido escolhida por Deus Pai para seguir-Te. Não permitas que eu seja pedra de tropeço aos que precisam de Tua ajuda para caminhar na justiça e na Paz, mas capacita-me a ensinar-lhes a direção que os levará às coisas do alto, onde encontrarão Tua presença redentora. Dirige-me, Senhor, e concede-me dar testemunho de Tua verdade que cura, liberta e salva. Obrigada, Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário