segunda-feira, 12 de agosto de 2013

(Mt 17, 22-27)

   "'O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens.Eles o matarão, mas no terceiro dia ele ressuscitará.' E os discípulos ficaram muito tristes."

   Jesus, a tristeza dos discípulos transformou-se em alegria redobrada ao presenciarem Tua ressurreição. Hoje, somos muito felizes por sabermos que estás entre nós e nos proteges de todo o mal. É preciso, porém que creiamos nesta verdade, aceitando-Te como único que pode nos direcionar a uma vivência de amor, em atitudes de solidariedade fraterna e carinho aos que nos cercam. Tua presença me conforta em minhas dores. És meu apoio quando percebo que estou caindo e clamo por Teu nome nos momentos de fraqueza. Tu me levas a acreditar que sou capaz de reerguer-me quando as quedas são inevitáveis, fazendo-me perceber que elas me ajudam a crescer como pessoa. Concede-me, Jesus, a graça de testemunhar Teu poder de curar mágoas e libertar das amarras que nos tornam infelizes. Salva-nos, Senhor, de nossos próprios desatinos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário