terça-feira, 6 de agosto de 2013

(Lc 9, 28b-36)

   "Enquanto rezava, seu rosto mudou de aparência e sua roupa ficou muito branca e brilhante. (...) Da nuvem, porém, saiu uma voz que dizia: 'Este é o meu Filho, o Escolhido. Escutai o que ele diz!'"

   Jesus, com que profunda devoção rezavas! Fico a imaginar-me envolta em Tua luz resplandescente, querendo participar de tão grande amor e poder revelar Tua presença em minhas palavras e atos do dia a dia ao dirigir-me a meus irmãos. Sei que estou muito longe de alcançar esta dádiva, porém, sabendo que minha vontade de caminhar para a santificação agrada a Deus, tenho perseverado no seguimento de Tua Palavra, tentando escutar-Te, dedicando-me ao Evangelho, um pouquinho, todas as manhãs. Desta forma, sinto-me em PAZ, porque me permites ser Tua companheira, dando-me inteira liberdade para dialogar Contigo em meu coração o dia todo. Meu grande desejo é que todas as pessoas possam também ouvir o que dizes e, assim, ao caminhar na segurança  de Tua amizade, poderão usufruir do conforto que alegra a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário