domingo, 11 de agosto de 2013

(Lc 12, 32-48)

   "A quem muito foi dado, muito será pedido; a quem muito foi confiado, muito mais será exigido!"

   Jesus, estou certa de que, se agi de forma contrária ao que ensinas em algum momento de minha vida pregressa, foi por ignorância a Teus preceitos, mas a partir do momento em que me convidaste a aprender de Ti um novo jeito de viver, meus olhos se abriram para uma realidade da qual não mais posso apartar-me. Assumo minha responsabilidade para  a qual  me destinaste, fazendo o que está a meu alcance para persuadir  os que me cercam  de que nada é mais precioso nesta vida do que ter-Te como Amigo íntimo e inseparável. Quero partilhar com todos Tua companhia e levar, aonde me permitires, Tua Palavra libertadora. De graça me proporcionaste a maravilha de  procurar, encontrar,  seguir Tua maneira de ser e desejar disseminar Tua Verdade. Ajuda-me, Jesus, a cumprir a missão que me confiaste nesta vida, concedendo-me o ensejo de louvar Tua Santa Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário