segunda-feira, 26 de agosto de 2013

(Mt, 23, 13-22)

   "O que vale mais: a oferta, ou o altar que santifica a oferta? Com efeito, quem jura pelo altar, jura por ele e por tudo o que está sobre ele."

   Jesus, quero agir como ensinas, partilhando os dons e bens com os quais fui agraciada, sem esperar elogios ou qualquer outra recompensa. Concede-me, Senhor Jesus, receber-Te em meu coração para que nele Tu Te alojes e, como sacrário vivo eu possa levar-Te por onde for, na esperança de que os que me são caros desejem também oferecer-se, de corpo e alma, como morada do Santo Espírito e, com fé e confiança em Teu misericordioso amor, que tudo perdoa, cura e liberta, respondendo à generosidade de Teu chamado,  desfrutem da alegria que toma posse dos que em Ti creem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário