sexta-feira, 23 de agosto de 2013

(Mt 22, 34-4O)

   "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento! (...) Amarás ao teu próximo como a ti mesmo."

   Jesus, quero colocar-Te em primeiro lugar na minha vida, mas sei que de nada valerá dedicar-me à oração elevada aos céus, se eu não estiver em comunhão com meu próximo, socorrendo-o em suas dificuldades e comemorando com ele suas vitórias e realizações. Por isso, peço-Te, Jesus, transforma meu coração, fazendo-me sempre disposta a servir meus irmãos, com solidariedade e carinho, para que eu faça jus à condição de filha de Deus Pai, que me amou primeiro e supre todas as minhas necessidades, carregando-me no colo em minhas dores e levantando-me em minha quedas. Ensina-me a amar, Senhor, e faz-me digna do Teu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário