sexta-feira, 30 de agosto de 2013

(Mt 25, 1-13)

   "'Senhor! Senhor! Abre-nos a porta!' Ele, porém respondeu: 'Em verdade eu vos digo: Não vos conheço!' Portanto, ficai vigiando, pois não sabeis qual será o dia nem a hora."

   Jesus, ensinaste-me a estar sempre atenta a Teus ensinamentos. Tenho procurado segui-los, fazendo o possível para não desapontar-Te com minhas atitudes e palavras. Apesar de saber que não preciso pedir-Te, persevero na oração por mim e por toda  humanidade, para que sejas misericordioso, sobretudo com os mais sofredores. Tu me fazes enxergar as bênçãos que recebo, a cada momento, e impulsionas-me a agradecer a Deus pelo privilégio de permitir-me desfrutar de Tua amizade e companhia. Teu imenso amor e  bondade nos dá, a mim e aos meus,  muito mais do que merecemos e precisamos, no entanto, nem todas as pessoas que participam das maravilhas que recebem entenderam ainda que vigiar, louvar, bendizer e agradecer é muito mais do que um dever, mas uma condição vital a qualquer ser humano que almeje a felicidade. Obrigada, Jesus, por essa compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário