sábado, 10 de agosto de 2013

(Mt 17, 14-20)

   "Em verdade vos digo, se vós tiverdes fé do tamanho de uma semente de mostarda, direis a esta montanha: 'Vai daqui para lá e ela irá. E nada vos será impossível.'"

   Jesus, recebi o dom da fé, mas reconheço que ela é muito pequena. Sei que preciso alimentá-la, dedicando-me, diariamente, à leitura e meditação de Tua Palavra, pois é nesse momento que tenho o privilégio de escutar-Te em meu coração e de aprender a comportar-me com sensatez, buscando agir como ensinas. Meu desejo de realizar tudo de acordo com Teu jeito de ser é grande, mas creio que maior ainda é minha porção humana que, muitas vezes, afasta-me de Tuas orientações e vejo-me a desagradar aqueles a quem amo com palavras e atitudes que  os fazem sentir-se infelizes. Preciso muito que me ajudes a não me desviar de Tuas recomendações, pois, fazendo-os sofrer , sinto-me muito mal e fico a pensar como Paulo "Não faço o bem que quero, mas o mal que não quero." Creio que és o Deus do impossível, por isso, confio e espero em Ti para viver em harmonia com meus entes queridos, proporcionando-lhes a alegria de saberem-se muito amados. Obrigada, Senhor, por Teu grande amor por todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário