segunda-feira, 7 de outubro de 2013

(Lc 1, 26-38)

   "Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus. ... Ele reinará para sempre sobre os descendentes de Jacó, e o seu reino não terá fim"

   Jesus, tenho orado muito, agradecida por todas as bênçãos com que sou agraciada, a cada momento, sentindo que, porque estás comigo, em certas situações, não fosse Tua intervenção, eu sofreria muito mais. Fico a imaginar o êxtase que se abateu sobre Maria ao tomar conhecimento de que estarias unido a ela em corpo e espírito, nada entendendo, pois a nenhum ser humano é dado o privilégio de desvendar os mistérios divinos. Ensina-me, Jesus, a também deixar-me surpreender por Deus, a dizer sim a Seus chamados, a vivenciar, com alegria, tudo o que foi planejado por nosso Criador para minha vida, procurando sempre as coisas do alto em  busca de, um dia, chegar à Tua presença no Teu Reino infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário