quarta-feira, 23 de outubro de 2013

(Lc 12, 39-48)

   "Aquele empregado que, conhecendo a vontade do senhor, nada preparou, nem agiu conforme sua vontade, será chicoteado muitas vezes. Porém, o empregado que não conhecia essa vontade e fez coisas que merecem castigo, serrá chicoteado poucas vezes."

   Jesus, Tua tão grande generosidade e compaixão para comigo levaram-me a desejar aprender Teu jeito de viver e a divulgar como és bom e misericordioso em toda e qualquer situação. Basta que elevemos nosso pensamento, invocando Teu Santo Nome e já estás pronto a nos confortar com Teu imenso Amor. Desta forma, tomei consciência de que tudo o que fizer para apresentar-Te aos que de mim se aproximarem será muito pouco, porque de Ti recebi, recebo e estou certa de que receberei bênçãos sobre bênçãos até a eternidade. Isto não significa que estarei livre de problemas, mas que me farás superá-los e, com cada um deles, crescer um pouquinho mais em espiritualidade. Aos que não merecem castigo por ignorarem os preceitos do Senhor, peço-Te misericórdia e que lhes dês a oportunidade de poderem também ser cobrados por terem aprendido a conhecer a vontade de Deus Pai e, assim, honra e glória à Tua Trindade imperem nos céus e na terra agora e sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário