domingo, 13 de outubro de 2013

(Lc 17, 11-19)

   "... dez leprosos vieram ao seu encontro. Pararam à distância, e gritaram: 'Jesus, Mestre, tem compaixão de nós!' (...) Enquanto caminhavam, aconteceu que ficaram curados. Um deles, ... atirou-se aos pés de Jesus, com o rosto por terra, e lhe agradeceu."

   Jesus, se temos fé, Deus nos abençoa com a solução de nossos problemas, ensinando-nos o caminho menos penoso para vivenciá-los. Não permitas, Jesus, que eu me maravilhe tanto com as graças recebidas, que possa esquecer-me de que foste Tu o mediador para que elas se realizassem, mas que, como o samaritano, eu esteja sempre prostrada a Teus pés, em agradecimento à consideração com minha pessoa, que nada faz para merecer Teu grande amor, misericórdia e compaixão. Louvado sejas, Senhor, para todo o sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário