quarta-feira, 16 de outubro de 2013

(Lc 11, 422-46)

   "Ai de vós, fariseus, porque pagais o dízimo da hortelã, da arruda e de todas as outras ervas, mas deixais de lado a justiça e o amor de Deus."

   Jesus, sinto-me abençoada por fazer parte da multidão escolhida por Deus para seguir-Te. Agradeço-Te por exortar-me a acolher-Te em meu coração, pois sozinha, jamais conseguiria encontrar o caminho que indicas. Tenho procurado aprender o que ensinas nas Sagradas Escrituras, orando e glorificando Tua Trindade Santa a cada instante. Peço-Te, porém, Meu Senhor, que me faças coerente para que meus atos estejam sempre de acordo com o que prego, sem exigir dos outros aquilo que eu mesma não consigo cumprir, mas fazendo o possível para realizar o que está a meu alcance, sempre consciente de que és Tu meu condutor. Não permitas que minhas atitudes desmintam aquilo que propago com palavras. Quero ser exemplo de vida em Ti, perseverando na evangelização dos que me foram destinados por Deus Pai para orientar, nesta existência, porque confio que eles serão tocados, curados e libertados de todas as amarras que os afastam de Tua estrada, praticando a justiça e o amor  de Deus,  para que em unidade com o Pai e o Espírito Santo, sejas glorificado para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário