quinta-feira, 17 de outubro de 2013

(Lc 11, 47-54)

   "Ai de vós, mestres da Lei, porque tomastes a chave da ciência. Vós mesmos não entrastes, e ainda impedistes os que queriam entrar."

   Jesus, dá-nos a conhecer as Leis de Deus, mas não permitas que, como os mestres da Lei, nós as interpretemos segundo nossos interesses,  impedindo aos outros o acesso à vontade do Pai. Concede-nos levar a nossos irmãos a segurança que vem da fé, que torna cada um capaz de ser transformado por Teu sublime Amor. Faz de mim anunciadora de Tua Palavra, atraindo para seguir-Te muitos irmãos para que também eles tornem-se multiplicadores de Teus ensinamentos. Não permitas que eu seja pedra de tropeço para os que comigo convivem, mas que, iluminada por Tua luz, tenha condição de conduzir os que me cercam pelo caminho que leva em Tua direção. Jesus, eu confio e espero em Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário