sábado, 5 de outubro de 2013

(Lc 10, 17-24)

   "Senhor, até os demônios nos obedeceram por causa do teu nome." Jesus respondeu: "...não vos alegreis porque os espíritos vos obedecem. Antes, ficai alegres porque vossos nomes estão escritos no céu."

   Jesus, o ser humano, geralmente, orgulha-se por realizar seus desejos, mas nem sempre reconhece que, por si só, nada  faz, pois é Deus quem lhe concede alcançar as graças almejadas. Jamais permitas, Jesus, que eu me rejubile, pensando ter conseguido qualquer benefício a meu favor ou de outrem, mas que sempre esteja pronta a bendizer, louvar e glorificar Tua Santa Trindade, agradecida por teres me dado a conhecer que o Pai, por Tua intercessão, está no comando de minha vida, derramando sobre ela, a cada dia, bênçãos sobre bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário