quinta-feira, 10 de outubro de 2013

(Lc 11, 5-13)

   "...pedi e recebereis; procurai e encontrareis; batei e vos será aberto."

   Jesus, sou-Te grata por teres me exortado a perseverar na oração e, principalmente, a confiar que terei atendidas minhas necessidades. Ensinaste-me também a controlar minha ansiedade, fazendo-me entender que o tempo de Deus é diferente do nosso, e que Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, por isso, se não nos der o que pedimos, com certeza, oferecer-nos-á algo ainda melhor para nossa vida. Sei que meus pedidos agradam ao Senhor, assim, com o coração prostrado a Teus pés, insisto em suplicar-Te, com fé, pela cura, libertação e conversão dos que me são caros, certa de que, por Tua intercessão, posso tranquilizar-me, louvando Tua Trindade, obtendo a garantia de que, por insistir no meu intento, abrirás as portas da graça para que eu receba o que procuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário