quarta-feira, 2 de outubro de 2013

(Mt 18, 1-5.10)

   "Quem se faz pequeno como esta criança, esse é o maior no Reino dos Céus. E quem recebe em meu nome uma criança como esta, é a mim que recebe."

   Jesus, desejo muito ser merecedora de receber-Te e estar sempre em Tua companhia. Por isso, suplico-Te a graça de reconhecer minha insignificância perante Tua grandeza. Sei que sou fraca e ignorante, mas Tu me escolheste para aprender uma maneira nova de viver e, apesar de estar ainda muito aquém de agir como ensinas, esforço-me para enxergar-Te em meu próximo, sobretudo nos pequenos e pobres. Permite, Jesus, que eu possa também revelar Tua presença em minha pessoa, por meio de palavras e ações caridosas e, como criança, ser recebida no Reino dos Céus para entoar cânticos de louvor ao Deus três vezes Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário