sexta-feira, 1 de maio de 2015

(Mt 13, 54-58)

"'Um profeta só não é estimado em sua própria pátria e em sua família.' E Jesus não fez muitos milagres, porque eles não tinham fé."

Jesus, fico a pensar que a maior falta de fé está em mim mesma. Tenho tentado evangelizar os que mais amo, aqueles que me foram confiados por Deus para cuidar e orientar nesta existência, sem contudo, colher frutos do meu empenho como Tua discípula. Quero testemunhar, porém, que estou disposta a continuar na missão de apresentar-Te a todos. Suplico-Te, meu Senhor e meu Deus, aumenta minha fé. Transforma meu ser, minha maneira de tratar as pessoas, dando-me a oportunidade de mostrar aos que me cercam que, estando em Tua presença, recebemos PAZ que vem da cura interior e da libertação dos males que impedem nossa felicidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário