quinta-feira, 28 de maio de 2015

(Mc 10, 46-52)

"Coragem, levanta-te, Jesus te chama!" ... "Que queres que eu te faça?" O cego respondeu: "Mestre, que eu veja!" Jesus disse: "Vai, a tua fé te curou."

Jesus, seguindo-Te, sinto-me curada de minha cegueira espiritual e agora posso ver que, sem Ti, nada sou, nada sei e nada posso. Mesmo pensando agir de forma correta, cometi muitos erros, cujas consequências trouxeram algumas marcas e sofrimentos a mim e aos que mais amo. Anseio, agora, abrir-lhes também os olhos da alma para que vejam, com clareza e discernimento, os obstáculos que estão à sua frente e que, em Tua companhia, podem ser evitados, ou superados com menos sofrimentos. Dá-me alegria e perseverança na missão a que me sinto destinada de fazê-los verem que a fé em Ti é o melhor remédio para todos os males. Proclamar aos quatro ventos: "Coragem, levanta-te, Jesus te chama!" E receber a graça de vê-los em Teu seguimento, libertos das angústias que impedem a realização de seus ideais. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário