sexta-feira, 8 de maio de 2015

(Jo 15, 12-17)

"Já não vos chamo servos, ... Eu chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai."

Jesus, ao dedicar-me à leitura e meditação diária de Tua Palavra, percebi que estar longe de Ti é viver nas trevas, sem perspectiva de PAZ no coração. Tomei posse de Tua presença em meu dia a dia e nada realizo sem Te consultar porque sei que , seguindo minha intuição humana, terei muito mais chances de tropeçar e cair. Assim, aprendendo Contigo como pensar e agir, sobretudo com os que me são mais próximos, aqueles para os quais anseio apresentar-Te, tenho exercitado o amor e a paciência. Quero muito, Jesus, que eles sejam também participantes do Teu grupo de amigos e que possamos, todos juntos, caminhar rumo ao céu, por Tuas mãos, após termos cumprido a missão que nos foi destinada, como verdadeiros cristãos, quando terminarmos nossa jornada neste mundo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário