quinta-feira, 14 de maio de 2015

(Jo 15, 9-17)

"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor."

Jesus,estamos inseridos num contexto onde os valores, nem sempre, estão de acordo com a vontade de Deus. Para não me afastar de Teus mandamentos dedico , todos os dias logo pela manhã, um tempinho à Tua Palavra que instrui e ensina como errar menos nas atitudes diárias. Devagar, estou conseguindo mudar meus hábitos, sendo mais tolerante com os quais convivo. Entendi que não somos iguais e, por isso, apesar de muitas vezes não concordar, devo respeitar seus pensamentos e ajudá-los para que alcancem seus ideais. Espero, Senhor, fazê-los perceberem que cabe a cada um escolher viver o que ensinas ou sofrer mais por estarem longe de Ti. Testemunhar, ainda, que estando sempre Contigo, somos curados de nossas mágoas, perdoamos os que nos ofendem e desejamos a todas pessoas as graças que recebemos por permanecermos em Teu amor, que nos leva ao Pai, para que sejamos realizados e felizes, por aprendermos a superar as adversidades desta vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário