sábado, 23 de maio de 2015

(Jo 21, 20-25)

"Jesus fez ainda muitas outras coisas, mas, se fossem escritas todas, penso que não caberiam no mundo os livros que deveriam ser escritos."

Jesus, nós, humanos, não estamos preparados para compreender e assimilar os acontecimentos que ocorrem em nossas vidas. Se pudéssemos redigir, enumerando as graças que recebemos de Deus, desde que viemos ao mundo, não teríamos tempo de relê-las durante esta existência. No entanto, na maioria das vezes, somos ingratos e, focados nas desventuras eventuais de que somos acometidos, não enxergamos quantas bem-aventuranças são derramadas sobre nós a cada instante. Deus Pai Te enviou para nos ensinar que é muito mais feliz quem, mesmo tendo pouco a oferecer, está disposto a dividir seus bens e dons, com atos de caridade fraterna, com quem mais precisa de alimento para o corpo e para a alma. Ajuda-me, Senhor, a mostrar aos que me cercam, como me concedeste a cura e a PAZ interior, a partir do momento que, entregue a Teus cuidados, deixei-me conduzir pelo Espírito Santo, que orienta meus passos para que eu não me desvie de Teus ensinamentos. Estou muito longe ainda de ser o que Deus espera de mim, pois minha parcela humana é demasiadamente forte. Mas, estando Contigo,Jesus, certamente conseguirei ser uma pessoa bem melhor. Cuida de mim, Jesus, para que eu saiba também cuidar dos meus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário