quinta-feira, 21 de maio de 2015

(Jo 17, 20-26)

"... Jesus ergueu os olhos para o céu e rezou, dizendo: ... Eu lhes fiz conhecer o Teu nome, e o tornarei conhecido ainda mais, para que o amor com que me amaste esteja neles, e eu mesmo esteja neles."

Jesus, tornaste conhecido o nome do Pai aos discípulos que Te seguiam, quando estavas neste mundo em corpo físico. Enviaste-os , em Teu nome, para divulgar a glória de Deus, em todos os cantos da Terra, estendendo a toda a humanidade as graças que poderemos alcançar, se em Ti depositarmos nossa confiança e esperança. Sou privilegiada, Senhor, porque faço parte da multidão que Te acompanha, procurando aprender mais sobre Teu jeito de Ser, para poder também tornar-me uma pessoa melhor a cada dia. Mesmo ansiando por levar Tua Palavra aos que estão ao meu redor, encontro muitos obstáculos, pois grandes e numerosas são as seduções que nos envolvem. Creio, porém, Jesus, que, caminhando de mãos dadas Contigo, atenderás o meu pedido de conversão dos que me foram confiados por Deus para orientar nesta existência e a minha própria, para que estejamos unidos sempre a Ti, assim como Tu estás no Pai. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário