domingo, 10 de maio de 2015

(Jo 15, 9-17)

"Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. ... Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros."

Jesus, alegro-me por ter sido escolhida por Deus para ser Tua fiel seguidora. Alegro-me também porque me exortaste a acolher-Te em meu coração, pois sei que, por mim mesma, não seria capaz. Ainda que minha parcela humana seja dominante, tenho procurado silenciar meu interior para escutar o que dizes, perseverando na leitura e meditação de Tua Palavra, reiterando meu desejo de tornar-me uma pessoa melhor a cada dia. Recebi do Pai o dom do perdão e tenho exercitado a paciência com os que me são mais próximos, principalmente aqueles, cujo relacionamento é mais difícil, apesar do amor que nos une. Quero dividir com todos o que recebo de Deus, porque d'Ele só vêm coisas boas. Edifica minha vida, Senhor, para que minhas ações se transformem em frutos da bondade proveniente de Teu amor em mim. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário