sábado, 2 de maio de 2015

(Jo 14, 7-14)

( "...eu estou no Pai e o Pai está em mim. ... e o que pedirdes em meu nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho."

Jesus, antes de pedirmos algo, precisamos ter a convicção de que és Um com o Pai e o Espírito Santo. Somos céticos e, muitas vezes, desejamos ter realizados nossos sonhos, porém, sem deixar-nos habitar por Ti e conduzir-nos por Tuas mãos. De nada adianta buscarmos Tua ajuda somente nas horas de sufoco. Isto Tu já o fazes, sem que o peçamos. O que temos de perceber é que orar e vigiar em tempo integral encurta o caminho para que encontremos a solução de nossos problemas. Deste modo, plenificados com uma harmonia interior que nada e ninguém deste mundo pode nos conceder, somos fortalecidos na fé, na esperança e na PAZ. Jesus, não sou merecedora, mas se dizes que, em Teu Nome, posso pedir, revelo-Te meu desejo: estar sempre em Ti, assim como estás no Pai. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário