domingo, 3 de maio de 2015

(Jo 15, 1-8)

"Eu sou a videira e vós os ramos. Aquele que permanece em mim, e eu nele, esse produz muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer."


Jesus, como sou lenta para assimilar o que ensinas... Tu vens me dizendo ininterruptamente que devo deixar tudo nas mãos de Deus, acreditando em Seu poder de mover montanhas, sem preocupar-me com nada, e eu continuo pensando e proclamando que nenhum fruto tenho colhido no meu desejo de fazer os que amo Te acolherem como o melhor Amigo que se pode ter. Vendo-me, porém, perseverante na oração, meditando diariamente Tua Palavra, hoje, abristes minha mente, fazendo-me entender que, enquanto eu continuar dizendo que não consigo evangelizar os que penso estarem afastados de Ti, não terei sucesso nesta missão a que fui convocada e que abracei como ponto de honra. Porque permaneço em Ti, como ramo frágil e pequenino, estou confiante de que Tu me alimentarás com a seiva do Teu Amor e, fortalecida na fé, crescerá em mim a confiança e a esperança de conquistar aqueles que, talvez, estejam mais próximos de Ti do que eu possa imaginar. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário