segunda-feira, 18 de maio de 2015

(Jo 16,29-33)

"... eu não estou só; o Pai está comigo. Disse-vos estas coisas para que tenhais paz em mim. No mundo, tereis tribulações. Mas tende coragem! Eu venci o mundo!."

Jesus, quem poderá encontrar, nesta existência, a receita para viver em PAZ, se até Tu, que és Deus, procuraste no Pai a força para suportar o flagelo da Cruz? Deus não promete facilidades em nossa trajetória terrena, mas assegura-nos de que, se a Ti nos confiarmos, estarás conosco, em Espírito e Verdade, ajudando-nos a superar os sofrimentos de que ninguém, nesta vida, está livre. Senhor, Tu venceste o mundo e nos quer vencedores também. Reveste-nos com a coragem necessária para que nos desapeguemos de tudo o que nos afasta de Teu Amor e, espelhando-nos em Teu jeito de Ser, possamos fazer a diferença no ambiente em que vivemos e onde quer que estejamos. Em Teu Nome, Jesus, elevo minhas preces ao Pai, por mim e pelos que me são caros, na certeza de que serei atendida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário