quinta-feira, 4 de abril de 2019

(Jo 5,31-47)

"As obras que eu faço dão testemunho de mim, mostrando que o Pai me enviou. E também o Pai que me enviou dá testemunho a meu favor".

Jesus, Tu és nosso amigo e nos amas, independentemente de nossa aceitação ou não a Teu chamado para seguir-Te. Tu sempre escutas nossos apelos. Todavia, precisamos fazer a experiência de buscar-Te, para melhor conhecer-Te, com o desejo de assemelhar-nos a Ti. Nunca devemos perder oportunidades de nos aprofundar no entendimento das Sagradas Escrituras, porque é ali que encontraremos as repostas para nossas dúvidas, nossas incertezas. É de fundamental importância conscientizar-nos de que, como Tu, em tudo devemos fazer a vontade do Pai. Abre, Senhor, os nossos olhos, para que vejamos ao derredor as obras realizadas pelo Criador de todas as coisas, para nosso bem-estar, e compreendamos que de nada adianta confessarmos a fé em Deus, pregando a teoria apresentada na Bíblia, se não continuarmos as obras de amor, misericórdia e caridade que iniciaste no mundo, para onde vieste como testemunho vivo da Verdade de Deus. Ilumina-nos, Jesus. Dá-nos sabedoria para que aprendamos a viver do Teu jeito, e tenhamos também o aval de Deus Pai, na hora do juízo final, ao terminarmos a jornada que nos foi destinada a cumprirmos nesta existência terrena. Obrigada, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário