quarta-feira, 6 de maio de 2020

(Jo 12, 44-50)

“Quem crê em mim não é em mim que crê, mas naquele que me enviou. ...Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas”.

Jesus, para termos vida de boa qualidade, precisamos escolher o caminho iluminado por Ti. Na escuridão tropeçamos e caímos, mas, se seguirmos Tuas orientações, seremos guiados pela luz divina e saberemos enfrentar nossas dificuldades sem desespero. O primeiro passo é buscar conhecer-Te, ouvindo o que dizes nas Escrituras Sagradas. Reconhecer que és membro da Trindade Santa, Um com o Pai e o Espírito Divino, e crer que vieste ao mundo revestido de humanidade, com o único objetivo de nos salvar de nós mesmos, afastando-nos de nossas iniqüidades. Senhor, com cuidado e carinho fomos idealizados por nosso Pai e Criador. Não nos deixes entregues à nossa ignorância, pensando que podemos viver sem Ti. Dirige-nos, Jesus. Sê o farol que reflete a luz do céu sobre cada um de nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário