domingo, 10 de maio de 2020

(Jo 14,1-12)

“Não se perturbe o vosso coração. ... Na casa de meu Pai há muitas moradas. ... Vou preparar um lugar para vós ... voltarei e vos levarei comigo, a fim de que onde eu estiver estejais também vós”

Jesus, apesar de termos errado e pecado muito nesta vida, Tu ainda vens com uma mensagem de encorajamento para que saibamos que estás conosco, dando-nos as diretrizes para que não nos percamos do caminho que nos levará ao céu. Como não acreditar que és o melhor Amigo que podemos ter, se mesmo desprezado, humilhado e achincalhado pela humanidade da qual todos fazemos parte, preparas para cada um, santo ou pecador arrependido, um lugar de Paz e felicidade no Reino dos Céus? Senhor, tenho consciência de que não mereço Tua atenção, mas sei que me amas e queres me ver realizada e feliz, por isso me concedes a graça de Te buscar de todo coração, procurando conhecer-Te mais a cada meditação de Tua Palavra. Quero estar sempre Contigo, Jesus. Cuida também dos recalcitrantes que não creem. Eles precisam muito de Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário