quinta-feira, 14 de maio de 2020

(Jo 15,9-17)

“Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi ... O que então pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. ... amai-vos uns aos outros”.

Jesus, a única condição para sermos agraciados com Tua amizade é que o desejemos. Deus nos deu liberdade para vivermos ou não a vida maravilhosa que nos ofereces. Tu não rejeitas nenhum ser humano que se aproxima de Ti, porque todos estamos sob Teu olhar de amor. Tu esperas que aceitemos o convite para caminharmos Contigo, em direção ao que nos edifica, embora sejamos tão imperfeitos e pecadores. Queres ser nosso amigo e socorrer-nos nos momentos de aflição, de tristeza, de sofrimento. Não permitas que desperdicemos as oportunidades que nos concedes de amar nosso próximo e de fazer aos outros o bem que desejamos a nós mesmos. Como agradecer à grande honra de ter sido escolhida por Ti para seguir-Te? Clamo por Teu nome e tenho a certeza de que receberei de Deus as bênçãos de que necessito para ser feliz. Creio em Ti. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário