domingo, 31 de maio de 2020

(Jo 20,19-23)

“... Jesus entrou e, pondo-se no meio deles, disse: ‘A paz esteja convosco.’ ... soprou sobre eles e disse: ‘Recebei o Espírito Santo’.

Jesus, do mesmo jeito que entraste no meio dos discípulos, após ressuscitado, Tu estás à espera para adentrar nossos corações e nos apresentar o Espírito Consolador. Tantas aberrações acontecem no mundo, porque os homens que querem tudo dominar não aprenderam a dividir, com quem necessita de ajuda, os dons e bens que Deus Pai criou para todos sem distinção. Senhor, sou-Te grata por conceder-me o privilégio de buscar conhecer-Te um pouco mais, a cada dia em que me dedico à leitura e meditação do Evangelho que deixaste nas Escrituras. Tenho muito ainda a aprender, mas quanto mais me aprofundo, mais me apaixono por Teu jeito de Ser, de me acolher. Quero estar a Teu lado em todos os momento de meu dia a dia. Obrigada, Jesus por permitir que eu esteja sempre de mãos dadas Contigo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário