sábado, 9 de maio de 2020

(Jo 14,7-14)

“’Senhor, mostra-nos o Pai ...‘ Jesus respondeu: ‘Há tanto tempo estou convosco, e não me conheces, Filipe? Quem me viu, viu o Pai. ...Não acreditas que eu estou no Pai e o Pai está em Mim?’”

Jesus, Teus discípulos tinham estreita relação Contigo, estavam constantemente ouvindo Tuas pregações, há alguns anos, e ainda não tinham assimilado o que dizias. É compreensível porque, mesmo tendo passados muitos séculos, com tantas manifestações milagrosas de que temos notícia pelas Sagradas Escrituras, muitos também ainda não creem que Tu és com Deus um Só. Obrigada, Senhor, por dar-me o dom da fé, que apesar de pequena e fraca, faz-me acreditar que és poderoso e intercedes junto ao Pai por nossas necessidades, ajudando-nos a solucionar nossos problemas, aliviando nossas dores e sofrimentos e nos confortando com Teu amor incondicional. Creio em Ti, Jesus, e sou feliz. Por isso quero conquistar para seguir-Te as pessoas que ainda não entenderam que, sem Ti, nada somos e nada podemos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário