domingo, 24 de maio de 2020

( (Mt 28,16-20)

“Quando viram Jesus, prostraram-se diante dele. ... Então Jesus aproximou-se e falou: ‘ ... fazei discípulos meus todos os povos, batizando-os em nome do Pai e dos Filho e do Espírito Santo ... Eis que eu estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo’”.

Jesus, ressuscitado, apareceste a Teus apóstolos e lhes deste a missão de continuar o trabalho de evangelização que havias iniciado. Sabendo que o ser humano é cético, Tu Te mostraste em corpo físico, para que eles tivessem a certeza de que continuavas neste mundo, como quando Tua presença era visível a todos. Deixas a mensagem de que jamais os abandonarás e nem a qualquer um de nós até o fim dos tempos. Estás conosco em nosso dia a dia, e podemos sentir a ação de Tua misericórdia, sobretudo quando precisamos de ajuda para resolvermos algum problema e esperamos, sem duvidar, que Tu o soluciones. Jesus, sei que estás vivo e junto a mim. Ajuda-me a levar Tua Palavra de Salvação aos que me cercam, e faz deles também multiplicadores da fé com que fui agraciada, para honra e glória de Tua Trindade Santa. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário