sexta-feira, 15 de maio de 2020

(Jo 15,12-17)

“...disse Jesus aos seus discípulos: ‘Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. ... Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando’.

Jesus, insistes em nos fazer entender que para sermos felizes devemos viver em harmonia com nossos irmãos, não somente os nascidos da mesma mãe, mas todos os que foram concebidos pelo Criador de todas as coisas maravilhosas deste mundo e, por isso, filhos do mesmo Pai. Amar-nos mutuamente é condição fundamental para recebermos as bênçãos que nos farão realizados nesta existência terrena. Alguns não compreendem que precisamos amar a Deus sobre tudo e sobre todos e ao próximo como a nós mesmos, para que possamos participar de Sua própria divindade. Ele quer dividir conosco tudo o que há de melhor para podermos desfrutar de todos os bens por Ele idealizados. Jesus, como é bom colocar-me à escuta de Tua Palavra e ter a certeza de que és meu Amigo. Alegro-me e agradeço-Te, por tão grande graça. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário